segunda-feira, abril 09, 2007

Le Pen é uma pena

Não dava para esperar nada muito diferente, mas nem por isso deixam de chocar as barbaridades proferidas por Le Pen, o candidado reacionário à presidência da França (que – isso sim foi assustador – chegou ao segundo turno nas últimas eleições no país, em 2002). Em um fórum realizado pela revista Elle, na última quinta-feira, na Siences-Po (Fondation Nationale des Sciences Politiques), sobre “O que as mulheres querem”, Le Pentulante se posicionou contra a distribuição de preservativos a jovens do ensino médio e propôs que as mulheres apenas se masturbassem. “As obcecadas com esse tema podem usar o método manu militari, que é menos perigoso e contraceptivo”, disse. Bem, essa solução Le Pênis torto tinha que ter sugerido à sua mulher, para que não gerassem Marine, gerente de campanha do pai e farinha do mesmíssimo saco. Se o candidato da Frente Nacional estimulou o uso das mãos com suas palavras foi para darem um grande tabefe em sua cara. Veremos no dia 22 de abril.

2 comentários:

Limonada disse...

Adorei esse post! Principalmente o Le Pênis torto! Tá inspirada!! beijos

Anônimo disse...

Ci, adorei e compartilho sua opinião! O que esse Le Pen já disse de barbaridades... Até os franceses ficaram chocados com a chegada dele no segundo turno das últimas eleições presidenciais (apesar de parte deles terem votado nele...)!
Eu particularmente acho que ele mais uma vez será muito votado nestas eleições - e não "apenas" 15% como consta na última sondagem - já que tem muito francês que nas sondagens tem vegonha de dizer que votará por ele.
Não é só no Brasil que a gente não entende o voto da população...
Beijão,
Claire